19:40

Notícias

Postado por Duque

Atriz gostaria de fazer o filme antes de ficar velha para o papel

O filme baseado em "Friends" é, com toda certeza, uma das coisas mais aguardadas no mundo seriado. Os fãs da série até hoje nutrem a esperança desse dia chegar. E as especulações acontecem sempre.

Alguns atores do elenco já manifestaram vontade em participar do filme, enquanto outros se negam. Porém, não se pode acreditar em tudo, pois segundo a imprensa, a atriz Jennifer Aniston era uma das que se opunha a fazer o filme, o que nesta semana acabou sendo desmentido pela atriz.

Em entrevista a revista britânica OK, Jennifer disse que quer fazer o filme sim, e que, inclusive, acha que a produção deveria ser adiantanda para evitar que os atores estivessem muito velhos para interpretar os personagens. "Nós sabemos o quanto as pessoas querem o filme e é claro que faremos se for correto. Mas eu acho que temos que fazê-lo antes de estarmos velhos demais e o filme se torne uma versão geriátrica de 'Friends'. Vamos acelerar!", dissea atriz.

"O que impediu um filme de 'Friends' até agora é que as pessoas estavam preocupadas de que Jennifer estivesse famosa demais para ser Rachel de novo. Mas a verdade é que ela está finalmente disposta a fazê-lo e adoraria trabalhar com todos aqueles atores e produtores de novo", contou uma fonte próxima à atriz.