20:09

Hannah Montana

Postado por Duque

Hannah Montana é uma série americana original do Disney Channel, já com exibição no Brasil, em Portugal e na Inglaterra, estreada 24 de Março de 2006 no Disney Channel nos Estados Unidos. A série mostra a vida de Miley Stewart, (Miley Cyrus), que vive uma dupla vida como uma menina normal na escola, durante o dia, e como uma cantora popular muito famosa entre os jovens (Hannah Montana) à noite, escondendo a sua verdadeira identidade ao público, mas não aos seus amigos e à sua família. O criador da série, Michael Poryes, também foi criador de outra série do Disney Channel, "That's So Raven", em português, "As visões da Raven" A estreia da série garantiu ao Disney Channel a audiência de 5,4 milhões de pessoas e uma imensa responsabilidade.


Primera Temporada

01: Lilly, você quer saber um segredo?
02: Miley e seu chiclete
03: Ela é uma super espiã
04: Não Posso Fazer Você Amar a Hannah se você não a ama
05: A Festa é Minha e eu Minto se Quiser
06: Vovó, não deixe seus bebês crescerem para serem favoritos
07: É Um Mundo Manequim
08: Amor de Mascote
09: Ooo, ooo, Mulher Coceira
10: Diga, Você Se Lembra Das Palavras?
11: Oops! Eu me Meti novamente!
12: Na Estrada Novamente
13:Já que você assim, provavelmente pessa que essa espinha é sua
14: Novo Aluno na Escola
15: Mais do que um Zumbi para Mim
16: Você aprontou uma senhora Dolly
17: Dividido entre duas Hannahs
18: Pessoas que usam Pessoas
19: Dinheiro Para Nada, Culpa de graça
20: Débito Seja
21: Meu namorado é o Jackson... nisso há um problema!
22: Nós Somos Uma Família: Agora Me Traga Um Pouco D'água! (Legendado)
23: Aluna Brutal
24: O Meu Lado Ídolo
25: Cheira como "adolescente vendido"
26: Alces Maus Levantam-se


Segunda Temporada


1: Eu E O Rico Dando Um Rolé Pela Escola
Megaupload
2: Algemas Nos Unirão
Megaupload
3: Você Depende Tanto de Mim
Megaupload
4: Caindo De Estudar-dar-dar
Megaupload

Terceira Temporada

3x01- Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão
Megaupload
3x02- Preparar, Apontar, Não Dirija!
Megaupload
3x03- Não Va Quebrar Meu Dente
Megaupload
3x04 - Nunca Me Dê o Meu Dinheiro
Megaupload
3x06- Eu mentiria pra você Lilly?
Megaupload
3x07- Você Tem Que Perder Esse Emprego
Megaupload
3x08. Bem-Vinda À Confusão
Megaupload
3x09- Papai Tem um Novo Amigo.
Megaupload
3x10- Trapaceie.
Megaupload