Fox estreia "Mental", "The Ex List" e "Saving Grace" em junho
"Mental" |
A Fox programou para junho a estréia de dois novos dramas — "Mental", na quarta, 03/09, às 22h00, e "The Ex List", na quarta, 10/06, às 21h00 — e da nova temporada de "Saving Grace", na segunda, 22/06, às 22h00.
"Mental" é a primeira produção da Fox para a América Latina e foi gravada na Colômbia e em sua primeira temporada terá 13 episódios.
Originalmente a série deveria estrear primeiro por aqui, mas a Fox americana acabou também se interessando pelo drama médico, que estreia por lá nesta noite. Mesmo assim, "Mental" terá uma exibição quase que simultânea no Brasil, com um atraso de apenas uma semana em relação à tv americana, fato inédito na nossa programação.
O Dr. Jack Gallagher (Chris Vance, "Prison Break") é um psiquiatra jovem e nada tradicional que se torna o diretor do departamento de saúde mental de um hospital de Los Angeles. Enquanto tenta implementar seus métodos radicais e ideológicos, Jack terá que lidar com sua chefe conservadora, a administradora do hospital Nora Skoff (Annabella Sciorra, "Law & Order: Criminal Intent"), com quem ele teve um relacionamento amoroso no passado; a psiquiatra Dra. Veronica Hayden-Jones (Jacqueline McKenzie, "The 4400"), que lamenta ter sido preterida como diretora do departamento; e o Dr. Carl Belle (Derek Webster), um verdadeiro político disposto a derrubar Jack.
Na equipe de Jack também estão o Dr. Arturo Suarez (Nicholas Gonzalez, "The O.C.", "Resurrection Blvd."), um médico residente do primeiro ano; a Dra. Chloe Artis (Marisa Ramirez), que sempre tem uma opinião para tudo; e o enfermeiro Malcolm Darius Washington (Edwin Hodge, "Jack & Bobby").
A outra novidade é "The Ex List", comédia dramática sobre Bella Bloom (Elizabeth Reaser, "Grey's Anatomy", "Saved"), uma mulher solteira e bem sucedida de 30 e poucos anos que fica surpresa ao descobrir através de uma cartomante que ela já saiu com seu futuro marido — e caso ela não o encontre em até um ano, ela ficará sozinha para sempre.
Enquanto Bella revisita o seu passado em busca de pistas, ela conta com a ajuda de sua irmã, Daphne (Rachel Boston, "American Dreams"), e de seus amigos Augie (Adam Rothenberg), Vivian (Alex Breckenridge, "Dirt") e Cyrus (Amir Talai).
Com uma audiência de apenas 6,360 milhões de telespectadores, o canal americano CBS tirou a série do ar após a exibição de apenas quatro episódios. Por aqui, todos os 13 episódios produzidos serão exibidos pela Fox.
E Saving Grace retorna com sua 2ª temporada, que terá 14 episódios — e que chega por aqui com um ano de atraso. Da última vez que vimos a detetive Grace Hanadarko (Holly Hunter, atriz vencedora do Oscar) ela estava apontando uma arma na cabeça do padre que a molestou quando criança. E o primeiro episódio da nova temporada continua a partir daí: após prender o padre, Grace acaba sendo a principal suspeita após ele aparecer morto.
No decorrer da temporada Grade terá que lidar com a culpa pela morte de sua irmã num atentado à bomba em Oklahoma, um segredo guardado por sua chefe, Kate (Lorraine Toussaint), e uma tragédia que atinge seu parceiro, Ham (Kenneth Johnson). E atriz Christina Ricci participará de três episódios como uma jovem detetive que se torna temporariamente a nova parceira de Grace enquanto Ham está de licença.
"Saving Grace" entra agora em sua 3ª temporada nos EUA, onde é uma das séries mais assistidas da tv paga, com uma audiência média de 4 milhões de telespectadores.
Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/noticias/index.html