13:56

Novas Temporadas Warner Channel!

Postado por Hunter

Novas temporadas de "Californication", "Chuck", "ER", "The L Word" e "Old Christine" chegam em junho ao Warner Channel; "The Sopranos" sai do ar e filmes serão dublados [exclusivo]
Domingo, 17 de Maio de 2009

ER
"ER"

Boa notícia para os fãs do Warner: o canal programou a estreia de seis novidades em junho. Com o fim das temporadas de suas principais séries na primeira semana do mês, o Warner muda a programação já na semana seguinte, trazendo episódios inéditos na entressafra de temporadas.

Retornam em novas temporadas as séries "Californication", "Chuck", "ER", "The L Word" e "The New Adventures of Old Christine", além da estréia do reality show "Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew".

A primeira estréia será do reality show musical "Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew", no dia 08/06 — o programa será exibido de segunda à sexta, às 17h00. Produzido por Randy Jackson ("American Idol"), este reality show mostra uma competição entre diversos grupos de dança. Apresentado por Mario Lopez ("Dancing with the Stars") o programa vai colocar os melhores grupos de dança hip hop dos Estados Unidos em uma disputa que pretende mostrar as coreografias mais inovadoras — além dos dramas pessoais por trás das câmeras —, premiando os vencedores com um contrato para uma turnê internacional. Os jurados incluem o coreógrafo Shane Sparks ("So You Think You Can Dance"), o cantor JC Chasez ("*NSync") e a rapper e coreógrafa Lil' Mama.

O reality show estreou no início de 2008 na MTV americana, conquistando a liderança de seu horário entre os jovens de 12 a 34 anos, e já garantiu sua 4ª temporada, que está prevista para começar em agosto.

Na quarta, 10/06, às 21h30, é a vez da 4ª temporada de "The New Adventures of Old Christine". Após ser renovada na última hora no ano passado, a comédia retorna com tudo: logo no primeiro episódio, Christine (Julia Louis-Dreyfus) propõe se casar com Barb (Wanda Sykes) para evitar que sua melhor amiga seja deportada para as Bahamas — o que acaba levando seu ex-marido, Richard (Clark Gregg), a tentar pedir sua nova namorada, a Nova Christine (Emily Rutherfurd), também em casamento. Cristine também terá um novo namorado (interpretado por Tim DeKay, o Jerry "Bizarro" de "Seinfeld"), visita sua mãe dominadora na Ação de Graças, enfrenta problemas (e Megan Mullally, "Will & Grace") na franquia de sua academia de ginástica e terá que aguentar ainda mais as críticas das mães do colégio, Marly (Tricia O'Kelley) e Lindsay (Alex Kapp Horner), quando as duas ficam grávidas ao mesmo tempo.

"The New Adventures of Old Christine" ainda não foi renovada para sua 5ª temporada, apesar do bom desempenho em seu horário (média de 7,493 milhões), onde enfrenta a dura competição de "American Idol". Mas, assim como no ano passado, o canal ABC estaria disposto a exibir a nova temporada da comédia caso a CBS desista da série.

Também no dia 10/06, às 22h00, chega a 15ª e última temporada de "ER". O drama médico que mudou a história da televisão americana se despede após 331 episódios e mantendo o recorde de série com o maior número de indicações ao Emmy Awards: 122 indicações (além de 22 prêmios, incluindo o de Melhor Série Drama em 1996).

A temporada, que terá 23 episódios, começa revelando o mistério deixado no final do 14º ano, quando a explosão de uma ambulância põe em risco a vida dos médicos do County General. Enquanto a Dra. Abby Lockhart (Tierney) se despede da equipe, a emergência do hospital recebe uma nova chefe, a Dra. Cate Banfield (Bassett), cuja chegada mexerá com tudo e todos. Entre os convidados, veremos Alexis Bledel ("Gilmore Girls"), como uma nova interna; Thandie Newton ("Missão Impossível 2"), que retorna como a mulher do Dr. Carter; e a vencedora do Oscar Susan Sarandon, como uma avó que tenta lidar com a morte de seu neto.

Além de fazer história e se manter por tanto tempo no ar, "ER" também alcança mais um marco: todos os membros do elenco original de 1994 — Anthony Edwards (o Dr. Mark Greene), George Clooney (o Dr. Doug Ross), Sherry Stringfield (a Dra. Susan Lewis), Noah Wyle (o Dr. John Carter), Julianna Margulies (a chefe das enfermeiras Carol Hathaway) e Eriq La Salle (o Dr. Peter Benton) — retornam para a grande despedida da série. Outros atores também retornam em participações especiais, incluindo Laura Innes (a Dra. Kerry Weaver), Alex Kingston (a Dra. Elizabeth Corday), Paul McCrane (o Dr. Robert Romano), Goran Visnjic (o Dr. Luka Kovac) e Shane West (o Dr. Ray Barnett).

Exibido no início de abril nos EUA, o episódio final, com duas horas de duração, foi assistido por 16,4 milhões de telespectadores, conquistando a maior audiência entre o público geral para o final de um drama em 13 anos (desde "Murder, She Wrote", visto por 16,5 milhões em 1996) e o entre os adultos de 18-49 anos (desde "Arquivo X", em 2002). Na média, a 15ª temporada foi assistida por 10,196 milhões de telespectadores, mantendo "ER" entre os 40 programas mais assistidos da tv americana — e no top 25 entre os adultos.

Já na quinta, 11/06, às 21h00, é a vez da 5ª temporada de "The L Word". Mais romances e mais consequências aguardam as personagens favoritas nos novos episódios da série. Enquanto Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman) consideram a reconciliação, Tasha (Rose Rollins), uma veterana da guerra do Iraque, tenta continuar no exército americano. Cybill Shepherd (como a chanceler da universidade que descobre sua sexualidade após os 40 anos) e Marlee Matlin (como uma escultora que se envolve num tórrido romance com Bette) retornam. Além disso, Eva "Papi" Torres (Janina Gavankar) desaparece, Helena (Rachel Shelley) cumpre sua pena na prisão e após superar seus problemas com Paige (Kristanna Loken), Shane (Katherine Moenning) volta a ficar solteira e acaba se apaixonando por uma mulher hetero — Molly (Clementine Ford, a filha na vida real de Cybill Shepherd).

"The L Word" terminou recentemente sua jornada de 6 temporadas e 70 episódios nos EUA. E os planos de um "spinoff" (série derivada) acabam de ser cancelados pelo canal americano Showtime.

"Californication" também estréia na quinta (11/06, às 22h00), com dois episódios de sua 2ª temporada na sequência. Nas semanas seguintes, o episódio inédito será exibido às 22h30, após a reprise do episódio anterior às 22h00.

Da última vez que vimos a família Moody, Hank (David Duchovny, vencedor do Globo de Ouro), Karen (Natascha McElhone) e Becca (Madeleine Martin) estavam fugindo da cerimônia de casamento de Karen e Bill. A nova temporada vai explorar a mística dos finais felizes, e agora Hank e Karen terão que se esforçar para manter o relacionamento deles. Mas um dos problemas no caminho será Mia (Madeline Zima), a filha adolescente do ex-futuro marido de Karen com quem Hank teve um caso no passado. Além disso, Hank terá que lidar com o crescimento de sua filha e disputar a atenção dela com o novo namorado Damien (Ezra Miller).

Já o agente de Hank, Charlie (Evan Handler), aparentemente conseguiu recuperar seu casamento com Marcy (Pamela Adlon) e agora também começa a trabalhar como agente de uma estrela pornô em ascensão, Daisy (Carla Gallo, "Carnivàle"). Hank também tem um novo trabalho, como biógrafo do lendário produtor musical Lew Ashby (Callum Keith Rennie, "Battlestar Galactica"), e terá novas tentações na mansão dele, um santuário do rock & roll com belas mulheres e todos os tipos de drogas. E Sonja (Paula Marshall, "Nip/Tuck", "Out of Practice"), a cientologista da 1ª temporada retorna para criar mais drama — além de se envolver com um guru de auto-ajuda, Julian Self (Angus MacFadyen, "Miracles"), ela está grávida e ninguém sabe quem é o pai.

"Californication" já garantiu mais uma leva de 12 episódios para sua 3ª temporada.

E para fechar as novidades, no domingo, 14/06, às 19h00, estreia a 2ª temporada de "Chuck". Após uma temporada de estreia curta devido à greve dos roteiristas, a série que mistura ação, aventura e comédia retorna com 22 novos episódios.

Em sua vida dupla trabalhando para o governo e na loja de departamentos Buy More, Chuck Bartowski (Zachary Levi) continua tendo dificuldades em manter segredo de seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez), de sua irmã Ellie (Sarah Lancaster) e do noivo dela, Devon "Capitão Sensacional" (Ryan McPartlin). Chuck também terá que lidar com os seus sentimentos por sua parceira, a agente da CIA Sarah Walker (Yvonne Strahovski), enquanto nem imagina que sua vida corre perigo — enquanto o governo prepara a nova versão do Intersect, o computador que guarda todas as informações secretas do mundo e que atualmente estão apenas na mente de Chuck, o agente da Segurança Nacional John Casey (Adam Baldwin) tem ordens para matar seu protegido assim que ele entrar online.

A temporada está repleta de convidados especiais, incluindo Tony Hale ("Arrested Development"), como o novo e rabujento gerente da Buy More; Michael Clarke Duncan ("À Espera de Um Milagre"), como um espião que tenta chegar até o novo Intersect; Melinda Clarke ("The O.C."), como uma espiã conhecida como Viúva Negra; John Larroquette ("Justiça Sem Limites"), como um agente veterano que tenta ajudar Chuck; Jordana Brewster ("Velozes e Furiosos"), como a ex-namorada de Chuck; Tricia Helfer ("Battlestar Galactica," "Burn Notice"), uma agente enviada para avaliar o trabalho de Sarah; Dominc Monaghan ("Lost"), como um astro do rock ameaçado de morte num episódio especial em 3-D; Scott Bakula ("Enterprise"), como o afastado pai de Chuck; Chevy Chase ("Saturday Night Live"), como um bem sucedido bilionário do ramo dos softwares que o pai de Chuck acusa de ter roubado suas idéias; e Nicole Richie ("The Simple Life"), como a inimiga de Sarah da época da escola.

Após encerrar seu segundo ano no final de abril, "Chuck" ainda aguarda a renovação pelo canal americano NBC. Apesar da audiência apenas razoável de 7,280 milhões de telespectadores, a série tem boas chances de garantir sua 3ª temporada, que deverá ter menos episódios.

Mas má notícia é que ainda não será desta vez que veremos as novas temporadas de "Pushing Daisies" e "Without a Trace", que continuam sem previsão de estreia. E como se já não bastasse os filmes "roubarem" espaço das séries, agora todos os filmes passarão a ser exibidos dublados, num claro sinal de que o canal busca no momento apenas aumentar sua audiência na programação geral da tv paga, e não entre os canais de seriados.

Enquanto "Fringe" e "Knight Rider" continuam com episódios inéditos, os filmes perdem (um pouco de) espaço da grade vespertina, e os fins de tarde passam a ser ocupados pelo programa "TMZ" (16h00) e reprises das temporadas anteriores das séries "The Big Bang Theory" (16h30) e "The O.C." (18h00). Já as reprises das comédias veteranas "Friends" (19h00 e 19h30) e "Two and a Half Men" (20h00 e 20h30) trocam de horário. E aos sábados serão exibidas maratonas com os três episódios finais das atuais temporadas de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" (dia 06/06), "Supernatural" (14/06), "Eleventh Hour" (20/06) e "Smallville" (27/06), sempre das 16h00 às 19h00.

E com as novidades, deixam a grade do canal (até o momento apenas temporariamente) as séries "Eleventh Hour", "Privileged" e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". E, mais uma vez, o Warner simplesmente some com uma série. A vítima desta vez é "The Sopranos", que sai do ar logo após o início de sua 4ª temporada — e que chegou ao canal em outubro de 2008 com a promessa de ter todas as suas 6 temporadas e 86 episódios exibidos na íntegra.

Fonte : Terra